RB Informa

Turmas do EM-3 de 2020 e 2021 participam da Colação de Grau

Na última quinta-feira, as turmas do 3º ano do Ensino Médio de 2020 e 2021 puderam celebrar a formatura na cerimônia de Colação de Grau. O evento, realizado no dia 16 de dezembro, contou com a presença de 110 alunos formandos que festejaram, com alegria e carinho de todos os presentes, a conclusão de mais uma etapa de suas vidas.

Mesmo com os pés já no Ensino Superior, os alunos não deixaram de recordar todos os momentos vividos desde a Educação Infantil e Ensino Fundamental e tudo aquilo que os marcou durante o período escolar em que passaram na pandemia. Com discursos nostálgicos, de agradecimento e muita esperança, os oradores das salas comoveram a plateia relembrando as dificuldades, desacertos e conquistas que uniram as turmas ao longo dos anos de Colégio Rio Branco, agradecendo a importância da equipe RB ao longo dessa trajetória.

Pais, parentes, colegas e professores puderam prestigiar a conquista e felicidade estampada no rosto dos jovens, tão contagiante, em cumprir mais essa etapa com satisfação. Entre lágrimas e risadas, a cerimônia serviu de prova para concretizar que as formações escolar e social de nossos alunos foram realizadas com êxito.

Confira os registros do evento!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo