RB Informa

1ª Assembleia Geral Ordinária

Convocamos todos os associados para participar, no dia 11 de abril, segunda-feira, da 1ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) on-line da Sociedade de Instrução e Leitura (SIL), mantenedora do Colégio Rio Branco Campinas.

A assembleia terá pauta única: apresentação do parecer da auditoria e deliberação sobre a prestação de contas referente ao exercício de 2021.

Data: 11 de abril de 2022, segunda-feira

Horário: 

  • 19h00 – primeira chamada
  • 19h30 – segunda chamada

Plataforma: Google Meet

IMPORTANTE:  para participar, será preciso utilizar a conta de e-mail educacional do Colégio, disponibilizada para todos os alunos (@alu.riobranco.org.br). 

Para ter direito ao voto, será necessário estar em dia com suas obrigações financeiras junto ao colégio.    

A partir de quinta-feira, dia 07/04, será possível acessar o relatório de demonstrações financeiras emitido pela auditoria externa. Siga os seguintes passos: 

  • acesse a área restrita do site https://www.riobranco.org.br/area-restrita/;
  • clique em Portal Educacional;
  • faça o login com o CPF responsável financeiro e utilize a senha cadastrada;
  • após logar, clique em Educacional, selecione o contexto educacional, depois clique em URLs/SENHA (menu lateral esquerdo) e Demonstrações financeiras de 2021 – relatório da auditoria.

Contamos com a participação de todos os associados.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo