RB Informa

Assembleia Geral Ordinária

No dia 13 de abril, terça-feira, será realizada a 1ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) on-line da Sociedade de Instrução e Leitura (SIL), mantenedora do Colégio Rio Branco Campinas, para aprovação de contas referente ao exercício de 2020.

Convocamos todos os sócios da SIL para participar da apresentação do relatório da auditoria externa e deliberar sobre a prestação de contas.

Data: 13/04/2021, terça-feira

Horário:  

  • 19h00 – primeira chamada
  • 19h30 – segunda chamada

Plataforma: Google Meet

IMPORTANTE: para participar será preciso utilizar a conta de e-mail institucional do Colégio, disponibilizada para todos os alunos (@alu.riobranco.org.br).

Para ter direito ao voto, será necessário estar em dia com suas obrigações financeiras junto ao colégio.

Em breve, o relatório de demonstrações financeiras emitido pela auditoria externa será disponibilizado na área restrita do site.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo