RB Informa

Alunos do EF-3, do período da manhã, participam das finais do Spelling Bee RB

Nos meses de agosto e setembro, durante as aulas de inglês, as turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental participaram das eliminatórias da primeira edição do Spelling Bee RB, um concurso de soletração em Inglês.

O Scripps National Spelling Bee é uma competição de soletração que acontece anualmente nos Estados Unidos desde 1925. Os estudantes começam a participar das competições desde o nível primário. O propósito da competição é ajudar estudantes a melhorarem sua soletração, aumentar seu vocabulário, aprender conceitos e desenvolver o uso correto do Inglês, o que irá auxiliá-los em toda sua vida.

Na última sexta-feira, 05 de outubro, tivemos a final do nosso campeonato com as turmas da manhã. Conduzidos pela teacher Cintia Pinheiro, seis alunos – Bernardo Romaneli e Nina Catalão, do 3M1, Lorenzo Pereira e Nikole Silveira, do 3M2, Caetano Queiroz e Souza e Henry Sangenis, do 3M3 – participaram do desafio em busca da vitória em sete rodadas de soletração, com diversas palavras já estudadas em sala, como swimming pool, grandfather, thirteen e dolphin.

Nada mais do que o esperado, nossos alunos demonstraram muita confiança e perseverança em todas as rodadas, soletrando as sete palavras individuais perfeitamente, consertando seus erros e aceitando seus limites. Assim, os seis finalistas se tornaram campeões!

Parabéns, Bernardo, Nina, Lorenzo, Nikole, Caetano e Henry por essa conquista!

Confira os registros da final do campeonato.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo