RB Informa

2º ano do EFI curte Dia da Profissão

Para complementar os estudos da disciplina de História, cujo foco recente são as diversas profissões, as professoras do 2º ano do Fundamental I do Colégio Rio Branco realizaram atividades especiais na última sexta-feira, dia 12 de agosto, com o tema Dia das Profissões.

Durante as férias, os alunos pesquisaram sobre a profissão que mais os agradasse ou que tivessem vontade de conhecer melhor, e fizeram um registro das informações obtidas. No Dia da Profissão, eles puderam vir à aula caraterizados de acordo com a carreira que eles escolheram nessa pesquisa. Na ocasião, também participaram de experimentos químicos, aprenderam uma receita deliciosa e colocaram a mão na massa para ajudar, e assistiram à palestras com pais de colegas explicando um pouco sobre suas próprias carreiras. Confira os melhores momentos dessas atividades especiais.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo