A tecnologia entrou de vez para o nosso cotidiano. Os alunos do 1º ano do Ensino Médio já iniciaram as provas objetivas mensais de forma 100% digital. Com a utilização dos Chromebooks, os alunos terão duas etapas avaliativas para realizar: uma já cumprida no dia 18 e a seguinte a ser feita no dia 21 de fevereiro.

Alunos são jornalistas no Clube do Joca
Os alunos do EF-5, participantes do Clube do JOCA, encerraram as atividades do primeiro semestre com a produção de uma matéria sobre a Festa Junina













