Alunos do 5º ano são finalistas no 1º Hackaton Inter Colégios

Na quinta-feira, dia 12 de março, os alunos Gustavo Vilas Boas Ribeiro, Victor Augusto Vissotto Cardoso de Faria e Pedro Braga Kume, do 5º ano do Ensino Fundamental, serão os representantes do Rio Branco na fase final do  1º Hackaton Inter Colégios 2020, promovido pela Happy Code.

Os três integram uma das 4 equipes finalistas, que irá apresentar o projeto de trabalho para uma banca formada por profissionais de mercado, incluindo o co-fundador da Happy Code, e mais dois profissionais da IBM e CI&T.

Após a apresentação e avaliação dos projetos, haverá a cerimônia de premiação com medalhas para os participantes e o troféu para a equipe vencedora.

Estamos na torcida!

Conheça o colégio rio branco. Venha nos visitar!

Desde 1863, nossa filosofia preza pela tradição, incorporando modernidade e inovação, com uma metodologia de ensino que forma verdadeiros cidadãos. O resultado? Alunos muito mais capacitados para a vida, que têm orgulho de aprender.

Últimas do RB Informa

Estamos em luto

O Colégio Rio Branco Campinas está em luto pelo falecimento de Débora Marques dos Santos Kern, auxiliar de coordenação do Ensino F...

Leia Mais