RB Informa

Alunos do EM-3 assistem à palestra sobre alta performance mental nos estudos

No começo de agosto, nossa querida ex-aluna Larissa Zink, veio ao Colégio compartilhar com os alunos do terceiro ano do Ensino Médio dicas valiosas de como otimizar a performance mental para os estudos e preparação para o vestibular. Larissa é coach esportiva e especialista em neurociência do comportamento.

De maneira dinâmica e interativa, Larissa compartilhou com nossos alunos atividades fundamentais para o sucesso no vestibular que vão muito além dos estudos. A coach esportiva apontou a importância de uma rotina equilibrada para potencializar a aprendizagem dos conteúdos, com destaque para o sono de qualidade, prática de atividades físicas, além de momentos de relaxamento e lazer. Larissa também compartilhou lembranças de seus anos de estudos no RB, enfatizando a importância que a nossa estrutura e equipe pedagógica tiveram em sua trajetória.

Confira os registros:

Wordpress Photo Gallery

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo