RB Informa

Alunos RB se destacam na Olimpíada do Oceano (O2)

Nossos alunos conquistaram excelentes resultados na Olimpíada do Oceano (O2), uma competição nacional organizada pelo projeto Maré de Ciência, que promove a cultura oceânica. A iniciativa se alinha às ações para atingir as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Realizada de forma online, no mês de setembro, a Olimpíada reuniu participantes de todo o país com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância dos oceanos e estimular o pensamento científico entre crianças e jovens.

Confira a lista dos nossos alunos medalhistas!

Nome do(a) participantePREMIAÇÃO
Brenno Aoki Yoshioka Dos SantosPrata
Catarina KuehneOuro
Eduardo De Souza MalagóOuro
Enzo Marchesini LimaOuro
Gabriel Andretta Estavarengo.Ouro
Helena Fortes SchelpOuro
Isabela Nery TorresOuro
Isabela Pacheco GarciaOuro
Lorenzo Miguel Rodrigues FunariOuro
Luana CastelliPrata
Luisa Kasumi Satake FariaOuro
Marina Maya Cardoso CastelliOuro
Miguel Andrés Garcia CorralesOuro
Murilo Bueno FernandesOuro
Paola Brunini Canecchio BarbosaOuro
Rafael De Aguirra SandrinOuro

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Acessar o conteúdo