No dia 12 de novembro, terça-feira, nossos alunos tutores – Julia de Carvalho Lüders, Rodrigo Barbosa Mitsuishi, Théo Rabello Corrêa, Henrique Abreu Vieira Martins e Mateus Vieira Lira De Oliveira – tiveram a oportunidade de uma experiência única: participar do Encontro Nacional de Alunos Tutores em Tecnologia Google.
O encontro promovido pela Nuvem Mestra é realizado anualmente na sede da Google Brasil, em São Paulo, e tem como intuito valorizar e empoderar os alunos que se comprometeram ao longo do semestre a difundir o programa e promover a cultura digital dentro de sua instituição.
O passeio visa integrar os alunos de diversas escolas do país. Por meio de atividades que promovem desafios de inovação, o evento colabora para um compartilhamento intenso de experiências.