RB Informa

Alunos Tutores participam do Encontro Nacional de Alunos Tutores em Tecnologia Google

No dia 12 de novembro, terça-feira, nossos alunos tutores – Julia de Carvalho Lüders, Rodrigo Barbosa Mitsuishi, Théo Rabello Corrêa, Henrique Abreu Vieira Martins e Mateus Vieira Lira De Oliveira tiveram a oportunidade de uma experiência única: participar do Encontro Nacional de Alunos Tutores em Tecnologia Google.

O encontro promovido pela Nuvem Mestra é realizado anualmente na sede da Google Brasil, em São Paulo, e tem como intuito valorizar e empoderar os alunos que se comprometeram ao longo do semestre a difundir o programa e promover a cultura digital dentro de sua instituição.

O passeio visa integrar os alunos de diversas escolas do país. Por meio de atividades que promovem desafios de inovação, o evento colabora para um compartilhamento intenso de experiências. 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo