RB Informa

Aprovados PUC-Campinas 2018

Oferecendo mais 60 cursos, incluindo o concorrido e disputado curso de medicina, a PUC-Campinas disponibilizou em seu portal, dia 7 de novembro, o nome dos candidatos aprovados no vestibular 2018. E foi com muita tinta e gargalhadas que comemoramos, com muito orgulho, os aprovados nessa primeira etapa da maratona de vestibulares.

“Eu não esperava ter passado, foi uma surpresa! Essa foi a primeira prova dos vestibulares que fizemos então a tensão por estar prestando medicina, tantos concorrentes, ainda estava muito alta, por isso quando eu vi nem acreditei no resultado! Mas agora é preciso focar, colocar o que sabemos na segunda fase e partir para os próximos exames”, comentou Marcella Mingante, aluna no 3º ano B, aprovada para a segunda fase do vestibular para Medicina.

Para aqueles que como a Marcela ainda tem este sábado, dia 18, a prova específica de medicina, boa sorte! E para aqueles que já efetivaram a matrícula na faculdade, parabéns pela conquista!

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo