RB Informa

Aulas exclusivamente on-line de 03 a 16 de março

Hoje, 02 de março, a prefeitura de Campinas fez um novo pronunciamento sobre a classificação sanitária, que volta para a fase vermelha do Plano São Paulo. Foi determinado também que as escolas permaneçam fechadas para as aulas presenciais, inicialmente, no período de 03 a 16 de março.

Os alunos, famílias e toda a equipe do Colégio Rio Branco têm mostrado flexibilidade, capacidade de adequação às mudanças e resiliência em diferentes momentos neste período de pandemia. Vamos novamente fazer o trabalho com qualidade e eficiência. Para que esse objetivo seja alcançado, contamos com a colaboração e espírito de equipe de todos.

Diante dessa nova determinação, vamos retomar as aulas exclusivamente on-line para todos os segmentos e séries, a partir de amanhã, 03/03. 

Confira as orientações no Comunicado 044/2021.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo