RB Informa

Bem estar da comunidade RB é pauta da semana

Um ambiente de estudos e trabalho seguro é uma das principais metas do Rio Branco durante o ano letivo. Por isso, o colégio promoveu um treinamento de brigada para seus funcionários no dia 10/08, para reciclar os conteúdos e conceitos de primeiros socorros, combate à incêndio e abandono de área.

O treinamento foi ministrado pelo bombeiro Allan Rodrigues da Cunha, profissional que já atuou em outras ocasiões no colégio. “Renovar os conhecimentos da brigada anualmente cumpre as exigências da nossa legislação e traz mais segurança para os colaboradores e alunos”, afirma o bombeiro.

Renata Alves de Lima Santos, gerente administrativa interina e coordenadora de recursos humanos, comenta que, para a ação, foram mobilizados colaboradores das áreas de manutenção, infraestrutura, monitoria de pátio, monitoria interna, cantina, segurança, limpeza, recursos humanos e recepção, além dos membros da CIPA. “Com esses treinamentos e instruções, os funcionários do colégio estarão aptos a prestar um pronto atendimento em casos de emergência até a chegada do socorro”, explica.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Comunicados

Programa “Monitora Campinas”

Prezadas famílias, O Colégio Rio Branco Campinas iniciou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e, a partir de agora, passa a integrar, de forma colaborativa, o programa “Monitora Campinas”….

LEIA MAIS