RB Informa

Boas-vindas aos alunos do 1º ano do Ensino Médio

As aulas de 2019 começaram com tudo para os alunos do 1º ano do Ensino Médio! Além da expectativa natural decorrente do início do ano letivo, para eles há, ainda, a mudança para uma nova fase, um novo novo segmento.

Pensando em iniciar essa nova etapa de uma forma mais interessante, o Prof. Nelson Mortean, Coordenador Pedagógico do Ensino Médio, preparou uma apresentação especial de boas-vindas aos alunos, mostrando as principais mudanças e desafios que os esperam, tal como o início da preparação para o vestibular e o novo método de avaliação.

O encontro também contou com as participações da Orientadora Educacional, Profª. Juliana Caetano, que apresentou o programa OPCE (Orientação Profissional: Caminhos e Escolhas), e do chef Adri Vicente Junior, do projeto Cozinhando na Escola, divulgando o curso extracurricular de gastronomia voltado para os alunos.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo