RB Informa

Eleições da SIL

A Eleição da SIL para renovação dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva será realizada no dia 28 de maio, das 7h às 19h, na entrada principal do Colégio Rio Branco Campinas.

O período de inscrições para concorrer aos cargos já começou.

Início das inscrições: 28 de março
Prazo final das inscrições: 27 de abril
Ficha de inscrição:

Obs: a ficha de inscrição preenchida deverá ser entregue na Secretaria para registro e protocolo.

Informações gerais:

Diretoria Executiva

As inscrições para disputar os cargos da Diretoria Executiva (mandato de dois anos) deverão ser feitas na forma de chapa, composta por quatro membros efetivos e um suplente para os cargos:

  • Diretor Presidente;
  • Diretor Administrativo e Financeiro;
  • Diretor de Patrimônio;
  • Diretor de Atividades Culturais, Esportivas e Sociais;
  • Diretor Suplente.

Pré-requisitos para candidatos à Diretoria Executiva: ser o Responsável Financeiro, estar associado à SIL e em dia com suas obrigações financeiras.

A Diretoria Executiva se reúne ordinariamente uma vez por semana para deliberação de questões administrativas, em reuniões agendadas previamente.

CONSELHOS

Para candidatos ao Conselho Deliberativo (mandato de três anos) e ao Conselho Fiscal (mandato de três anos), os pré-requisitos são:

Conselheiro Deliberativo: ser o Responsável Financeiro, estar associado à SIL e em dia com suas obrigações financeiras.

Conselheiro Fiscal: ser o Responsável Financeiro, estar associado à SIL e em dia com suas obrigações financeiras. Possuir diploma em curso de nível superior nas áreas de Contabilidade, Administração de Empresa ou Economia, ou que tenha exercido, no prazo mínimo de três anos, cargos de administrador de empresas ou de Conselheiro Fiscal.

As atividades ordinárias desenvolvidas nesses órgãos de governança do colégio são normalmente realizadas em reuniões mensais (Conselho Deliberativo)  ou trimestrais (Conselho Fiscal) geralmente agendadas no período noturno.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas