RB Informa

Equipe de ginástica RB participa do XXI Festival Interno da FEF-Unicamp

Noite de estreia nem sempre é fácil, ainda mais quando é em um novo lugar e para um público diferente. Porém, as meninas da nossa ginástica artística deram um verdadeiro show durante o XXI Festival Interno da Faculdade de Educação Física (FEF), que aconteceu ontem, 27 de junho, na Unicamp. 

Com o ginásio lotado de convidados, as equipes do Colégio Rio Branco, orientadas pela professora Marina Espindola de Andrade, trouxeram duas apresentações extremamente dinâmicas que encantaram o público! “Para o primeiro grupo a coreografia foi pensada por faixa etária, para facilitar os movimento e para dar a cada ano uma característica diferente. Já para as alunas maiores a composição inteira da apresentação foi escolhida com elas, desde o material a ser manuseado até a coreografia e a música”, explicou Marina.

Esta foi a primeira vez que as equipes se apresentaram em um evento externo. “Poder se apresentar fora do Colégio é um ótimo incentivo para as meninas, o que as deixou muito felizes e empolgadas, porque assim conseguem ver que a ginástica consegue ser muito mais do que uma atividade extracurricular, elas conseguem ser reconhecidas e mostrar o seu talento”, comentou Marina. 

Parabéns pelo empenho de toda a equipe e principalmente das nossas ginastas! 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo