RB Informa

Formandos têm aula para criação das artes das camisetas de formatura

Todos os anos, nossos alunos formandos dos 9º anos do Ensino Fundamental Anos Finais e da 3ª série do Ensino Médio desenvolvem a arte das estampas das suas camisetas de formatura. Para auxiliá-los nesse processo, nossa equipe de marketing elaborou uma aula com direcionamentos que os guiarão nessa jornada. A aula abrangeu os principais pontos que precisavam ser aprimorados nesse processo, pois regularmente havia algumas inconsistências nos projetos. Assim, os alunos receberam instruções sobre o tamanho do arquivo, vetorização dos elementos, utilização de fontes e cores e fechamento do arquivo, além de dicas de plataformas que eles podem utilizar durante a produção.

O objetivo da aula foi orientar os alunos sobre todas as etapas do processo e garantir sua autonomia para a otimização dessa experiência tão aguardada por eles.

Confira os registros das aulas:

Wordpress Photo Gallery

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo