Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental deram vida ao “Jardim de cada um e de todos nós”, um espaço que simboliza o cuidado partilhado e onde cada planta carrega a marca da dedicação deles ao longo das atividades na horta do Colégio.
As crianças vivem a experiência do plantar com pequenas mãos que tocam a terra, olhares atentos que acompanham cada broto e a alegria de nomear o jardim com plaquinhas que guardam a identidade das espécies cultivadas.









































