RB Informa

Alegria e diversão em companhia do Sonhar Acordado 2017

Não há nada mais reconfortante do que ver um sorriso genuíno de felicidade no rosto de uma criança, não é mesmo? Pois bem, assim foi o último sábado, dia 16 de dezembro, aqui no Colégio Rio Branco com as crianças do projeto Sonhar Acordado, repleto de sorrisos.

Esse é o segundo ano consecutivo que a escola, em parceria com  o projeto, disponibiliza as dependências para um dia repleto de muitas brincadeiras e diversão. A festa, que começou às 8h e só terminou às 17h, teve como tema “Um espetáculo de Natal” e trouxe uma série de atividades lúdicas, shows, dança, brinquedos infláveis e esportes para as crianças e adolescentes que fazem parte das instituições parceiras da ONG.

Além de disponibilizar o espaço para a festa, o colégio também mobilizou alunos, pais, funcionário e prestadores de serviço como voluntários na organização e nas atividades que aconteceram ao longo do dia.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo