RB Informa

Professora conquista medalha no Mundial de Handebol na Rússia

A nossa professora de handebol, Thaís Nascimento, que estava disputando o Mundial de Handebol de areia realizado em Moscou, na Rússia, voltou com mais uma conquista para casa: medalha de bronze!

Thaís passou por uma seletiva no Rio de Janeiro até ser escolhida como uma das jogadoras que iriam compor o time brasileiro para a disputa do mundial.

“A competição era realizada em grupos compostos por quatro times e logo na fase classificatória nós tivemos 100% de aproveitamento, ganhamos todos os jogos! Porém  a semifinal foi um jogo difícil e de muitos detalhes, por conta disso perdemos para a Noruega que se mostrou uma equipe muito forte, mas mesmo assim trouxemos a medalha de bronze para casa”, comentou a professora.

Mesmo não sendo uma modalidade tão conhecida popularmente, o Brasil é pioneiro no handebol de areia e sempre traz ótimos resultados em competições. Ficamos muito felizes em ter a Thais em nosso time de professores e principalmente pela sua conquista na disputa do mundial. Parabéns!

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo