RB Informa

RB entrega doações da Campanha do Agasalho

No dia 1º junho, foi realizada a entrega dos agasalhos, cobertores e acessórios de inverno arrecadados na Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo serviço de orientação educacional do Colégio Rio Branco. Com intensa participação dos alunos e da comunidade do colégio, as doações foram encaminhadas para as entidades Pró-Menor e AMIC. “Campanhas como a do Rio Branco são importantes pois contribuem para ajudar nossas crianças a suprirem as necessidades neste inverno. Muitas não têm dinheiro para comprar agasalhos e com frequência precisamos doar agasalhos para que não passem frio na escola e no nosso centro. Gostaríamos de agradecer o carinho deste gesto, pois com certeza muitos corações serão aquecidos”, agradece Valéria, representante da Pró-Menor.

Luciane, representante da AMIC, ressalta a importância desse ato para as crianças e famílias assistidas pela entidade. “É sofrido para as mães e pais verem seus filhos com frio e não terem um agasalho ou coberta sequer para poder agasalhá-los.E nós, enquanto entidade, muitas vezes não temos recursos para atendermos todas as demandas que aparecem. Crianças e adolescentes que passam o ano só com algumas roupas e que muitas vezes não têm sequer uma peça que as aqueçam mais. É com gratidão que acolhemos esta campanha do Colégio do Rio Branco que sempre nos apoia, vocês são corações amorosos que se unem aos nossos para que possamos juntos trazer calor para o corpo e para a alma dessas famílias… Para vocês que colaboram, o nosso muito obrigada!”

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo