RB Informa

RB Férias: alegria garantida para a criançada

Com muitas brincadeiras e diversão de sobra, o RB Férias do mês de julho trouxe uma programação repleta de atividades para as crianças que vieram passar o tempo com a gente!

“Se eu não tivesse vindo ao RB Férias, eu teria ficado em casa sem ter nada para fazer e aqui eu brinquei muito com os monitores e fiz vários amigos novos! Para mim a atividade mais legal foi o dia em que fizemos guerra de bexigas e todo mundo se molhou. Demos muitas risadas”, comentou Ellen de Azevedo G.Melo, aluna do 5º ano, que esteve presente nos quinze dias do projeto.

Desenvolvendo atividades especialmente para cada faixa etária, os monitores da Ivian Turismo trouxeram jogos e passatempos diferentes todos os dias. “Eu achei super legal vir para a escola nas férias, eu brinquei de jogos que eu não conhecia , joguei futebol, queimada e me diverti bastante”, explicou Caio Prado Wigman, aluno do 2º ano, que participou da primeira semana da colônia de férias.

Respeitando as características de cada criança, brincadeiras novas foram criadas e por isso a integração de todos foi o ponto forte do RB Férias. “Eu achei muito legal o RB Férias, fiz novos amigos e nós brincamos muito juntos! O meu dia preferido foi quando ajudamos um menino a procurar os dinossauros dele pela escola”, citou Maria Julia Santana Mantilha, aluna do 1º ano, que se enturmou muito bem com as crianças mais velhas.

E a alegria da criançada era visível! Segundo a mãe da Ana Beatriz S. Simões, a maior indicação de que optar pelo RB Férias foi a escolha certa era a felicidade com a qual a pequena se preparava para ir para a escola todos os dias de manhã. “O RB Férias foi sensacional! Quando ela via os monitores, saía correndo e abraçava todos e, sempre no final do dia, me contava sobre as atividades e como os “tios” e “tias” eram legais. No último dia, adorei a apresentação da Bela e a Fera, a Nina tirou várias fotos na saída e a felicidade era genuína! Achei a experiência super válida e com certeza iremos repetir mais vezes”, comentou Beatriz S. Simões.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Notícias

Caminhada Saudável RB 2024

No último sábado, 20 de abril, foi realizada mais uma edição da tradicional Caminhada Saudável em comemoração ao aniversário de 161 anos do Colégio Rio

LEIA MAIS
Pular para o conteúdo