RB Informa

Alunas do EF-9 são destaque de redação para o concurso EPTV na Escola

Para valorizar a participação dos alunos no concurso anual da EPTV na Escola, os professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II premiaram as melhores redações elaboradas pelos estudantes. 

A seleção dos textos levou em consideração a linguagem textual e o desenvolvimento narrativo. “Participar do EPTV na escola é uma forma dos alunos do 9º ano desenvolverem a escrita a partir de um tema atual e de interesse social. Poder trabalhar assuntos relevantes e que tragam oportunidade de discussão em sala de aula é sempre instigante e impulsiona os alunos a refletirem sobre seu papel na sociedade.”, comentou a professora Vanessa Perim Leal.

Gostaríamos de parabenizar as alunas Ana Clara Marques Caldeira (EF-9M2), Gabriela Alcântara de Sousa (EF-9M3), Isabella Alves Vilas Boas (EF-9M2) e Marina Felgar Toledo (EF-9M1) pelo ótimo desempenho! E em especial parabenizamos a aluna Ana Elisa Cicilini Teixeira (EF-9M2), a qual teve sua redação selecionada para o envio do concurso.

 

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo