RB Informa

AGE para aprovação do novo estatuto da SIL

Prezados,

Convocamos todos os sócios da Sociedade de Instrução e Leitura (SIL), que estão em dia com suas obrigações financeiras, para a 1ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da SIL, mantenedora do Colégio Rio Branco Campinas, com o objetivo de aprovar as alterações em seu Estatuto. O novo Estatuto traz pequenos ajustes que beneficiarão nossos associados, possibilitando uma participação mais ativa na gestão da nossa mantenedora.

Contamos com a sua presença em uma das datas programadas:
• Dia 24/01, das 18h30 às 21h, durante a Reunião de Pais dos alunos da Educação Infantil e 1º ano;
• Dia 30/01, das 18h30 às 21h, durante a Reunião de Pais dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio;
• Dia 31/01, das 18h30 às 21h, durante a Reunião de Pais dos alunos do Ensino Fundamental I.

Confira aqui o estatuto da SIL e a nova proposta a ser aprovada:

Estatuto SIL

Estatuto SIL – Nova Proposta

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Diálogos RB com Profª. Luciana Alves

Data do Evento: 25/05/2024Hora do Evento: 110hLocal: Híbrido (on-line e presencial) Nesse encontro especial, traremos a Profª. Luciana Alves para abordar o tema “Educação para as relações étnico-raciais e