RB Informa

Treino aberto de karatê agita manhã de sábado

No dia 18 de junho, o Colégio Rio Branco Campinas sediou um treinamento aberto de karatê, que contou com a presença de professores de cidades da região, como Louveira, Americana e Vinhedo. Com presença maciça dos familiares e alunos, esse treinamento educacional do esporte contagiou os presentes e entusiastas das artes marciais.

O professor de karatê do colégio, Cristiano Collucci, comenta que o evento foi dividido em duas partes: os treinamentos demonstrativos, mais recreativos, e o direcionado para competições. Nesse último momento, Júlia Matalo, 9 anos, e José Alves, 11, atletas da seleção paulista de karatê, fizeram demonstração do esporte para a plateia, que adorou a exibição. “Pretendemos abrigar outro evento desse porte no segundo semestre, além de participar do campeonato regional de karatê com nossos alunos do Rio Branco”, diz Collucci.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo