RB Informa

Alunos do EF-3, do período da tarde, participam das finais do Spelling Bee RB

Durante os meses de agosto e setembro, durante as aulas de inglês, as turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental participaram das eliminatórias da primeira edição do Spelling Bee RB, um concurso de soletração em Inglês.

O Scripps National Spelling Bee é uma competição de soletração que acontece anualmente nos Estados Unidos desde 1925. Os estudantes começam a participar das competições desde o nível primário. O propósito da competição é ajudar estudantes a melhorarem sua soletração, aumentar seu vocabulário, aprender conceitos e desenvolver o uso correto do Inglês, o que irá auxiliá-los em toda sua vida.

Na última segunda-feira, 25 de outubro, tivemos a primeira final do nosso campeonato com as turmas da tarde. Guiados pela teacher Cintia Pinheiro, quatro alunos – Ana Luisa Lucke e Rafael Teusser, do 3T1, e Alexa Bengtson e Miguel Sattin, do 3T2 – disputaram a vitória em sete rodadas com diversas palavras já estudadas em sala, como kangaroo, teeth, headache e shoulders.

Como era de se esperar, nossos alunos não decepcionaram e soletraram todas as sete palavras individuais perfeitamente, sem quaisquer “I pass my turn” ou letras esquecidas. Assim, os quatro finalistas se tornaram campeões!

Parabéns, Ana, Rafael, Alexa e Miguel por essa conquista!

Confira os registros da final do campeonato.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo