Línguas

Os alunos do Colégio Rio Branco Campinas podem aperfeiçoar seus conhecimentos em Alemão, Espanhol e Inglês em cursos extracurriculares. As modalidades idiomáticas também são oferecidas pela escola em sua grade curricular, mas o Colégio incentiva a imersão em outras culturas, visando o aprimoramento de habilidades lógicas e linguísticas, além de impulsionar o currículo pessoal e profissional dos alunos.

 

Alemão

O curso de Alemão extracurricular é oferecido gratuitamente para os alunos matriculados regularmente no Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Rio Branco Campinas.

Espanhol

O curso de Espanhol extracurricular é oferecido gratuitamente para os alunos matriculados regularmente no Ensino Médio do Colégio Rio Branco Campinas.

Inglês – RB Currículo Internacional

O programa internacional do Colégio Rio Branco é oferecido como atividade extracurricular para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II até a 2ª série do Ensino Médio, que possuem proficiência nível B1 ou superior na Língua Inglesa. Neste ano, serão oferecidas três jornadas educativas: Sciences, Global Perspectives e Exact Sciences.

Conheça o Colégio Rio Branco. Venha nos visitar!

Desde 1863, nossa filosofia preza pela tradição, incorporando modernidade e inovação, com uma metodologia de ensino que forma verdadeiros cidadãos. O resultado? Alunos mais capacitados para a vida, que tem orgulho de aprender.

Pular para o conteúdo